segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Come meet me...

...at the kitchen table.


1 comentário:

  1. O meu amor
    Tem um jeito manso que é só seu
    E que me deixa louca
    Quando me beija a boca
    A minha pele inteira fica arrepiada
    E me beija com calma e fundo
    Até minh'alma se sentir beijada, ai

    O meu amor
    Tem um jeito manso que é só seu
    Que rouba os meus sentidos
    Viola os meus ouvidos
    Com tantos segredos lindos e indecentes
    Depois brinca comigo
    Ri do meu umbigo
    E me crava os dentes, ai

    Eu sou sua menina, viu?
    E ele é o meu rapaz
    Meu corpo é testemunha
    Do bem que ele me faz

    O meu amor
    Tem um jeito manso que é só seu
    De me deixar maluca
    Quando me roça a nuca
    E quase me machuca com a barba malfeita
    E de pousar as coxas entre as minhas coxas
    Quando ele se deita, ai

    O meu amor
    Tem um jeito manso que é só seu
    De me fazer rodeios
    De me beijar os seios
    Me beijar o ventre
    E me deixar em brasa
    Desfruta do meu corpo
    Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

    Eu sou sua menina, viu?
    E ele é o meu rapaz
    Meu corpo é testemunha
    Do bem que ele me faz

    (miss caralho...you bring me fever!)

    ResponderEliminar