terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os detalhes do amor...


Saio da cama despenteada, ensonada, a pensar que o único conforto das manhãs é o calor que ainda sinto nos lábios, daquele beijo de despedida que me dás antes de saíres de casa, bebo um café meia-que-acordada para o mundo, visto-me a correr, troco de roupa que não é bem esta (ai que estou atrasada!), faço uma sandes para levar, entro na casa de banho para lavar os dentes... e... sorrio... enamoro-me toda eu outra vez por ti... derreto-me um bocadinho... começo a achar que afinal a cama só é boa quando estás lá dentro... e isto tudo porque nos detalhes está o amor... deixaste a minha escova de dentes preparada para mim... iluminas-me em detalhes... e eu amo-te em todos os teus detalhes...

1 comentário:

  1. "a cama só é boa quando estás lá dentro..."

    (juntos na cama is king and queen,nee!!!)

    ...e amo os nossos detalhes, ladybird!!!

    ResponderEliminar