quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sílvia



Vai me usar
E jogar fora
Ou pode ficar
E até gostar do meu número
Me apertar
Como uma uva
Me desfrutar
Na sua boca uma música
Na dúvida
Tanto faz
Jaz
Morre de amor quem é capaz
Sílvia
Jaz
Morro de amor e quero mais
Sílvia
Me alugar
E dormir fora
Me extraviar
Me ver no meio do público
Me acenar
Como uma luva vai combinar
Na minha mão uma música
Na dúvida
Tanto faz
Jaz
Morre de amor quem é capaz
Sílvia
Jaz
Morre de amor quem é capaz
Sílvia
Jaz Morro de amor e quero mais
Sílvia

(Chico Buarque)

1 comentário:

  1. Sílvia
    Vai te usar
    E não te jogar fora
    Vai ficar

    E vai gostar do seu número
    Vai te apertar
    Como uma uva

    Te desfrutar
    Na minha boca és uma música

    Na dúvida
    Tanto faz
    E faz tanto que faz

    Sílvia
    Morre de amor e quer mais

    Sílvia
    Vai te alugar
    E não vai dormir fora
    Não te vai extraviar

    Vai te ver no meio do público
    Te acenar e se chegar a ti para te apertar

    Como uma luva vai combinar
    Na tua mão ela é uma música

    Na dúvida
    Tanto faz
    E faz tanto que faz

    Sílvia
    Morre de amor porque é capaz
    De morrer de amor por ti
    Eduardo

    ResponderEliminar